O episódio 898 de One Piece recentemente saiu do forno e foi um dos melhores episódios até agora, mostrando que o arco de Wano não está pra brincadeira.
Nele, vimos que uma batalha entre 3 dos piratas da pior geração estavam prestes a entrar em uma batalha, e foi exatamente isso o que o episódio nos mostrou, além de uma revelação da Akuma no Mi de Basil Hawkins.
A partir daqui haverão spoilers de One Piece. Você foi avisado.
Neste mais novo episódio, vimos Luffy e Zoro começarem uma luta contra Basil Hawkins, um dos Supernovas e agora subordinado do Yonkou Kaidou.
Até então, não sabíamos quais eram os verdadeiros poderes de Hawkins, já que tivemos apenas uma pequena demonstração durante o arco de Sabaody, mas dessa vez, descobrimos o verdadeiro potencial de sua Akuma no Mi.
Durante a luta, Zoro lança um ataque a Hawkins, que sequer tenta desviar, e após verem que nada aconteceu ao pirata, ele revela quais são seus verdadeiros poderes.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=159&v=z0VzoXLs2YU
A Akuma no Mi de Hawkins chama-se Wara Wara no Mi, ou seja, a Fruta da Palha. Quando sofre dano, Hawkins consegue transferi-lo para outros, assim como fez em Sabaody quando tomou uma surra de Kizaru, mas o que mais me impressionou foi que ele transfere os danos para seus aliados.
Sim, Zoro acabou matando um dos aliados de Hawkins ninguém se importou, seja o capitão, sejam os subordinados.
Levaram 11 anos para que sua Akima no Mi fosse revelada, e ainda sequer vimos todo seu potencial, mas com certeza é bastante poderosa, pois o último episódio mostrou algumas de suas habilidades e elas são assustadoras.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.