Categorias: Cinema e TV

Kit Harington não gostou de Jon Snow não ter matado o Rei da Noite em Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones foi decepcionante para a audiência, que esperava muito mais de uma das maiores séries de TV de todos os tempos. Mas não foi só do lado de fora que as pessoas ficaram chateadas, até os atores não gostaram do caminho que a série levou.

Uma das reviravoltas mais intensas da série foi o fato do Rei da Noite, vilão do núcleo fantástico da série, ter sido derrotado pela personagem Arya Stark, interpretada por Maisie Willians. O ator de Jon Snow, Kit Harington, não achou nada legal ver o maior rival de seu personagem ser morto por outro.

“Eu fiquei um pouco irritado porque eu queria matar o Rei da Noite”, disse Harington ao The Hollywood Reporter. “Eu sinto que todo mundo queria, era algo que foi construído por muito tempo e eu não tive a chance de fazer. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya.”

Não só isso, o ator de Jon Snow disse que detestou filmar as cenas em que montava um dragão.

“Fiquei montado no equipamento por mais tempo que levou para filmar toda a Batalha dos Bastardos. Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será e não foi para isso que aceitei o papel. Foi muito desconfortável como homem.”

 

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies