Categorias: Anime

Novo episódio de My Hero Academia revela o motivo de All Might e Sir Nighteye terem se separado

Mesmo ainda estando bem no começo da sua quarta temporada, o anime de My Hero Academia já está adicionando diversos novos elementos à trama e trazendo algumas importantes revelações.

Uma delas ocorreu no mais recente episódio 67, quando All Might finalmente contou para o jovem Midoriya o motivo de ter se separado de Sir Nighteye, o seu antigo companheiro. All Might afirma que durante cinco anos Sir Nighteye foi o principal cérebro por trás das suas ações, mas tudo acabou mudando após a sua primeira luta contra o All For One.

Com os seus graves ferimentos e uma boa parte dos seus poderes limitados, Nighteye insistiu para que All Might se aposentasse para buscar um novo sucessor do One For All, principalmente porque uma das suas previsões era de que o seu amigo morreria em breve.

No entanto, embora tenha aceitado esse destino, o Herói Número 1 do mundo resolveu continuar atuando como super-herói até as suas forças acabassem completamente, rejeitando o conselho de Nighteye e desfazendo a parceria.

No fim da conversa, All Might conta que já estava pronto para morrer durante a sua segunda batalha contra o All For One, mas ao lembrar da promessa feita para a mãe de Deku, ele escolheu rejeitar esse destino e permanecer vivo para ajudar ao máximo o jovem Midoriya na sua caminhada como o sucessor do One For All.

Visivelmente abalado com a previsão de que o seu grande ídolo morreria, o episódio acaba com Midoriya prometendo para All Might que eles mudarão o futuro juntos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies