Categorias: Anime

Novo episódio de My Hero Academia nos mostra a diferença de experiência como herói entre Mirio e Izuku

O episódio 4 da 4ª temporada de My Hero Academia recém foi ao ar e com ele continuamos acompanhando a jornada de Izuku Midoriya em seu primeiro dia de estágio como um herói profissional.

Enquanto patrulhava com Mirio, um certo incidente ocorreu e nesse momento foi bastante evidente a diferença na experiência entre o aluno número 1 da U-A e o sucessor do One For All.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers a respeito da nova temporada de My Hero Academia!

Enquanto ia às ruas com Mirio em seu primeiro dia de estágio como herói, Deku acidentalmente trombou com uma pequena garota que aparentava estar apavorada por algum motivo e rapidamente o herói descobriu o porquê: ela estava fugindo de Overhaul.

Notando que a pequena garota chamada Eri estava desesperada e pedia para que ele não fosse embora, Deku rapidamente criou coragem para enfrentar Overhaul e é aí que Mirio mostra o quão mais experiente e preparado ele é.

Mirio rapidamente cobre o rosto de Deku com sua máscara para que ele não seja reconhecido e passa a tratar Overhaul e Eri como dois meros civis a fim de não levantar suspeitas, visto que eles estavam ali apenas para patrulhar e, caso encontrassem Overhaul, eles deviam manter as aparências e fingir não saber quem ele é.

Em vez de tratá-lo como um civil e manter a investigação em segredo, Midoriya escolhe desafiá-lo. Overhaul diz que Eri é sua filha e que estava assustada porque havia acabado de levar uma bronca, mas a anta do Midoriya continua fazendo perguntas. Overhaul, então, pede para que Mirio e Deku o sigam para o beco mas tanto Mirio quanto Eri percebem que o vilão estava prestes a atacá-los, então a garota corre até Overhaul, fazendo com que ele desista do ataque.

São confrontos como esse que mostram a diferença entre Deku e Mirio e isso dá a Nighteye mais um motivo para considerar Midoriya indigno. Ele é inexperiente demais para confrontos como esse. Ainda.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies