Novo episódio de Dragon Ball Heroes revela a transformação suprema de Hearts

Depois de uma longa espera, finalmente foi liberado na última quarta-feira (09) o episódio 16 do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes, que trouxe como principal novidade a poderosa transformação de Hearts.

Como já havia sido mostrado no episódio anterior, o líder dos Guerreiros da Área Núcleo estava se fundindo com a Semente do Universo, e no episódio deste mês vimos essa fusão ser concluída, fazendo Herts adquirir uma forma suprema intitulada “Godslayer”.

Como você pode conferir no vídeo acima, nessa transformação o corpo de Hearts fica completamente dourado, com a Semente do Universo sendo representada por espinhos nas suas costas e alguns círculos de energia que até lembram as Esferas da Busca da Verdade de Naruto.

Após a transformação ser concluída, Hearts rapidamente foi testar o seu novo poder em Zamasu, e com um simples movimento transformou o antigo Kaiohshin em pó. Além dos guerreiros do Universo 7, 6 e 11 ficaram completamente espantados, até mesmo o Sumo Sacerdote parece surpreso, indicando que provavelmente essa transformação de Hearts realmente coloca em perigo todas as divindades do mundo de Dragon Ball.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade