Categorias: Anime

Novo episódio de Super Dragon Ball Heroes tem um erro bizarro em Cumber que pouca gente percebeu

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não-canônico da obra de Akira Toriyama, que está sendo feito para promover o jogo arcade de mesmo nome no Japão. Assim, é compreensível que a produção não tenha um orçamento muito alto e por isso a qualidade da animação geralmente conta com algumas falhas.

No episódio 9 do anime que estreou esse mês, um pequeno erro acabou chamando a atenção dos fãs da franquia, pois aparentemente em alguns frames os animadores esqueceram de colocar os mamilos de Cumber quando ele se transforma em Super Saiyajin 3.

Como notado pela usuária do Twitter conhecida como @Sailopazz, no começo da sua transformação durante a luta contra Jiren, os mamilos de Cumber estão no lugar, mas no frame seguinte eles simplesmente sumiram.

Confira as imagens abaixo:

Obviamente não foi nada muito grave, até porque não se espera uma animação tão incrível para um projeto tão pequeno, mas sem dúvida é um erro bem engraçado que pode ter passado despercebido para a maioria dos fãs.

O episódio mais recente Dragon Ball Heroes chegou ao clímax do arco “Conflito Universal“, onde Goku finalmente apareceu com o seu novo uniforme de Sumo Sacerdote e utilizando novamente o Instinto Superior. Com a batalha agora equilibrada, os heróis começarão de verdade o combate contra Hearts e os Guerreiros da Área Núcleo.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies