Anime

Essas são as 5 maiores fraquezas de Uzumaki Naruto em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations

Naruto Shippuden é um dos maiores animes de todos os tempos, e parte do sucesso obviamente se deve a Naruto, protagonista do anime.

De um ninja completamente fraco a um dos maiores ninjas de todos os tempos, acompanhamos a trajetória de Naruto durante todo o anime e vimos ele evoluir bastante.

Mas, como todo mundo, ele ainda mantém suas fraquezas, e hoje falaremos sobre algumas delas.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

5 – Seus filhos

Infelizmente para Naruto, assim como para basicamente todo herói, sua família pode acabar sendo sua maior força, mas também sua maior fraqueza.

No mangá de Boruto: Naruto Next Generations estamos acompanhando uma luta de Naruto com Delta onde essa fraqueza infelizmente está sendo explorada, e ainda temos que descobrir como ele irá lidar com esse problema.

4 – Genjutsu

Essa provavelmente é a maior fraqueza de Naruto, afinal de contas, ele é terrivelmente ruim em usar esse tipo de técnica, seja porque ele nunca treinou muito para ser um usuário de Genjutsu, seja porque ele tem muito chakra e um controle não muito bom com ele.

Diversas vezes em Naruto Clássico e Naruto Shippuden, nós vimos Naruto acabar sendo pego em Genjutsus, e, salvo engano, em todas as vezes ele foi salvo por Sakura, que tem um excelente controle de Chakra em si.

Curiosamente, Sasuke é bom com Genjutsus, então talvez ele devesse ter usado mais desse tipo de técnica no confronto final dele, não é mesmo?

3 – Controle Emocional

Naruto sempre foi um personagem extremamente emotivo e tentou vencer seus adversários de duas formas: ou na base da porrada, ou usando o clássico Discurso no Jutsu.

O problema é que às vezes essas emoções acabam tomando conta dele, e ele acaba sendo dominado por elas e perdendo a vantagem que ele tem no combate.

Isso acontecia mais em Naruto clássico e no começo de Naruto Shippuden, onde ele estava completamente descontrolado e acabava sendo dominado por Kurama muito mais vezes do que ele gostaria.

2 – Raciocínio

Naruto nem sempre usou muito a cabeça para enfrentar seus adversários, e, apesar dele ir desenvolvendo isso em Naruto Shippuden (e ganhar bem menos crédito do que ele deveria, afinal ele matou a charada do combate contra o Terceiro Raikage dessa forma, além de quebrar a concentração de Kaguya Otsutsuki com o Sexy no Jutsu).

Principalmente no começo do anime, cabia a Kakashi informar e formular as estratégias para que Naruto vencesse os combates.

1 – Álcool

Naruto não aguenta dois dedos de pinga. Ele é um fracote.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade