Novo episódio de Boruto expõe o segredo mais sujo da Vila Oculta da Folha

Apesar de focar nos eventos da nova geração Konoha, Boruto: Naruto Next Generations ainda não foi capaz de alguns eventos que se passaram na época que Hiruzen Sarutobi era Hokage. Porém, no novo episódio de Boruto desta semana, a Equipe 5 conseguiu descobrir o segredo mais sujo da aldeia enquanto tentava conseguir um autógrafo de Orochimaru.

Antes de mais nada, cuidado! Falaremos de spoiler sobre Boruto: Naruto Next Generations de agora em diante.

Orochimaru pode ter se tornado amigo de Konoha após a batalha contra Kaguya, mas isso não significa que seu passado tenha sido apagado ou esquecido por todo mundo da Vila. Ainda assim, ele é um ninja impressionante que realizou muitos feitos, e por isso acaba chamando atenção da nova geração.

Tudo começa quando um jovem shinobi muito doente resolve pedir que Iwabee, Metal Lee e Denki mostrem sua verdadeira coragem, conseguindo um card assinado pelo próprio Orochimaru. A Equipe 5 prontamente aceita o desafio e parte para o prédio de administração de Konoha para cumprir a tarefa.

Ao invadir a database de Konoha, Denki acaba descobrindo que Konoha tem trabalhando em conjunto com outras Vilas para “esconder” certos detalhes acontecidos nos passado, além de manter em segredo a exata localização de Orochimaru. O Time 5 acaba conseguindo descobrir a localização do Lendário Sanin, mas sequer imagina as consequências e implicações disso tudo.

Primeiramente, o fato deles agora saberem de tudo faz com que sejam alvos móveis, uma vez que qualquer outro ninja que deseje saber mais sobre Orochimaru pode simplesmente raptar um dos membros da Equipe 5 ao invés de invadir Konoha. Eles também acabaram comprometendo o acordo de proteção envolvendo Orochimaru, e provavelmente criaram uma imensa dor de cabeça para Naruto e a administração de Konoha.

O mais impressioante é que após serem pegos por um dos guardas de plantão, eles sequer foram questionados mais a fundo, e logo foram liberados. Ou seja, se der problema para Konoha, eles bem que mereceram por ter deixado tudo tão desprotegido.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.