Este é um segredo que nenhum fã de Naruto percebeu

Que Masashi Kishimoto escondeu uma série de referências dentro de Naruto, todo mundo já sabe. Na verdade, algumas delas são tão sutis que parecem até ser uma espécie de desafio do criador do mangá, para ver quantos fãs são capazes de desvendar o segredo que ele nos coloca à plena vista.

Um destes detalhes por exemplo, passou batido pela grande maioria dos fãs e diz respeito aos cães ninjas de Kakashi, que podem ser vistos pela primeira vez no primeiro grande arco da fase clássica de Naruto. Ao que parece, o visual de cada um dos cães é inspirado em um dos personagens mais importantes da série.

Por exemplo, na imagem acima podemos ver que Akino, o cão mais a frente, lembra muito o visual de Shino, enquanto Bisuke – imediatamente a sua direita, é muito parecido com Gaara devido Às olheiras e a marca na testa. Seguindo o sentido anti-horário, ainda teríamos:

  • Shiba, que lembra Rock Lee;
  • Urushi, que lembra Kiba;
  • Bull, que faria referência à Chouji;
  • Guruko que seria inspirado em Naruto; e
  • Uhei, que faria referência à Shikamaru.

A teoria acima jamais foi confirmada, mas não dá pra negar que ela faz bastante sentido.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.