Novo data book de My Hero Academia revela dois alunos que estavam namorando esse tempo todo

Recentemente, foi lançado no Japão o “My Hero Academia Official Character Book 2 Ultra Analysis”, que basicamente é o segundo data book oficial da obra de Kohei Horikoshi.

Além de uma entrevista Tite Kubo, autor de Bleach, o livro conta com perfis dos heróis, estatísticas, curiosidade, artes conceituais e surpreendentemente a revelação de que dois personagens estavam namorando esse tempo todo e os fãs não sabiam.

Como o livro até agora só foi saiu em japonês, a informação foi traduzida pela usuária do Twitter conhecida @aitaikimochi, compartilhando que  Shindou e Tatami realmente estão namorando.

“Tatami para Shindou: Ele parece assustador quando está tentando ser formal. Ele é meio complicado.

Shindou para Tatami: É uma das minhas táticas! Eu apenas sou ágil!”

Caso você não esteja lembrando deles, Tatami Nakagame e Yo Shindo são estudantes do segundo ano na escola de Ketsubutsu, e apareceram no anime durante a terceira temporada, especificamente no arco da Licença Promissória de Herói.

Tatami possui uma individualidade chamada Telescopic, que basicamente a permite dobrar e retrair qualquer membro do seu corpo. Já Shindou tem a Quirk Vibrate, que lhe dá a capacidade de causar vibrações em qualquer coisa que ele toque, criando fortes tremores.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade