Categorias: Anime

Novo capítulo de One Punch Man traz Puri-Puri Prisioner despertando duas habilidades inusitadas

Embora a segunda temporada do anime de One Punch Man tenha sido finalizada e ainda não tenha qualquer previsão de renovação, o mangá continua sendo publicado normalmente, e no momento atual a história se encontra no clímax de uma gigantesca guerra envolvendo as Associações de Heróis e de Monstros.

Logo, heróis de todos os Ranks estão precisando batalhar, mas especificamente o capítulo 105 foi dedicado ao Puri-Puri Prisoner, o extravagante herói de Rank S que combate o mal usando o poder do seu “amor”.

No começo do capítulo a primeira grande luta do Puri-Puri Prisoner é contra um monstro de nível Demônio chamado Vacuuma, que absorveu os demais monstros da prisão e utilizou os seus poderes em conjunto para desferir um poderoso raio de energia.

Embora tenha conseguido desviar, uma parte da calça do Puri-Puri acabou sendo rasgada, e inesperadamente ele começou a tremer. O monstro inicialmente achou que o herói já estava ficando com medo, mas é então que o nosso querido prisioneiro revela que na verdade estava tremendo de “amor”, desenvolvendo um novo estilo de combate intitulado “Vibração Angelical” e desferindo um único golpe que destroça o monstro.

Posteriormente, os antigos prisioneiros e “namorados” do Puri-Puri chegam transformados em monstro com o único objetivo de matá-lo. Junto deles também está Nyan, um monstro de ameaça de nível Dragão que se parece bastante com um gato.

Não querendo matar os seus “amores”, o Puri-Puri Prisoner se recusa a atacá-los, demonstrando uma nova técnica chamada “Armadura Angelical”, em que ele basicamente reveste o seu corpo de pelos e resiste contra todos os ataques, partindo em direção ao Nyan, que acaba fugindo utilizando diversas brechas na parede.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e tem duas temporadas adaptadas para o anime. A primeira delas pode ser conferida na Netflix, já a segunda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies