Categorias: Anime

Novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super traz uma importante visita ao planeta Nova Namekusei

Embora Dragon Ball na maioria das vezes sempre se concentre nos Saiyajins, existem muitas outras raças no universo de Akira Toriyama e uma das mais marcantes são os Namekuseijins, raça alienígena a qual pertence Piccolo.

Durante Dragon Ball Z, o planeta natal dos namekuseijins, Namekusei, acabou sendo destruído por Freeza o que os forçou a viver por um ano na Terra, até que o Senhor Kaioh encontrou um novo planeta para eles, chamado Nova Namekusei.

Por muito tempo, os namekuseijins viveram em segredo nesse planeta, mas o novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super nos fez visitar novamente esse simpático planeta.

Dando continuidade ao arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, após Goku conseguir sentir o ki de Moro em uma remota área do universo, Vegeta nota que as coordenadas passadas por Goku estão próximas de Nova Namekusei, planeta que até o momento ninguém sabia que era o novo lar dos namekuseijins.

“Conseguimos salvá-los. Mas para a segurança deles, ninguém deveria saber onde eles estavam vivendo”, explicou Goku para a Patrulha Galáctica.

Ainda sem saber o que Moro queria nesse planeta, um prisioneiro dentro da nave acaba revelando que o objetivo do vilão é obter as Esferas do Dragão que estão em Nova Namekusei. Como a nave da Patrulha estava muito distante, Goku usa o teleporte instantâneo para chegar ao remoto planeta.

Rapidamente, Goku e Vegeta começam a tentar evacuar o planeta, mas Moro chega imediatamente e acaba fazendo uma jovem criança namekuseijin de refém. Quando o vilão iria devorar a criança para obter mais energia, em um rápido movimento Vegeta consegue salva o garoto e começa a batalha com o vilão.

O confronto dura por varias páginas e Vegeta parece estar levando vantagem na luta, mas já no final do mangá, Moro retira o seu manto, afirmando que eles irão testemunhar a sua verdadeira força.

Este website utiliza cookies