Novo capítulo do mangá de Black Clover traz uma grande revelação sobre Nero

No capítulo 201 do mangá de Black Clover vimos a continuidade do intenso confronto envolvendo os Cavaleiros Mágicos e os elfos, que atualmente estão no último andar do Palácio das Sombras tentando derrotar um poderoso demônio.

Todo o capítulo é focado nesta batalha, que fica ainda mais grandiosa com a chegada de Yami e Charlotte, que ainda está sendo possuída por um elfos. No entanto, a grande surpresa para todos os leitores aconteceu na última página do mangá, quando vemos que Finral finalmente foi curado.

Mas enquanto o jovem cavaleiro ainda está acordando, vemos que Nero, o Anti-Pássaro de Asta, começa a bicar a cabeça de Finral e depois fala: “Me leve para o esqueleto do demônio?!!”.

Esse pequeno quadro traz diversas revelações e ainda mais perguntas, pois até o momento não sabíamos muito bem as motivações de Nero para se aliar com Asta. Sabendo agora que ele consegue falar as coisas mudam de cenário, principalmente por ele ter feito ese estanho pedido para Findal.

O que será que esse pássaro vai fazer com o esqueleto?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.