Categorias: Anime

Mundo de Boruto: Naruto Next Generations passará por fato inédito no final da história

Talvez um dos maiores problemas do começo da franquia Naruto seja que a história não desenvolve muito bem as suas personagens femininas. Embora sempre estivessem presentes nos times, na maioria das situações elas eram colocadas de lado, não assumindo o protagonismo que mereciam. Talvez o maior exemplo disso seja justamente a própria Sakura, que por um bom tempo foi deixada na sombra de Naruto e Sasuke.

No entanto, quando chegamos em Naruto Shippuden, a obra de Masashi Kishimoto realmente deu uma grande evoluída e começou a criar mais situações para que as suas kunoichis mostrassem o seu verdadeiro poder.

Essa evolução parece continuar Boruto: Naruto Next Generations, e além de termos um time totalmente feminino, uma fã no Reddit notou que os quatro clãs mais nobres de Konoha atualmente possuem como herdeira uma mulher.

O clã Hyuga já é liderado por Hinata e na linha de sucessão a herdeira é justamente a sua irmã Hanabi. Já o clã o Akimichi atualmente possui Choji como líder, mas também é esperado que a sua filha Chocho eventualmente assuma essa posição.

Sobre o clã Uchiha a disputa não é muito grande, já que basicamente além de Sasuke os únicos que ainda carregam esse sobrenome são Sakura e a sua filha Sarada. Então, quando Sasuke resolver se aposentar, provavelmente Sarada ficará responsável por liderar o clã e talvez aumentá-lo.

O único que falta na lista é o clã Aburame, já que Shino até o momento não possui descendentes.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies