Tendo mais de 900 capítulos, One Piece apresentou centenas de personagens, que muitas vezes acabam sendo utilizados em apenas um arco. No entanto, uma das maiores qualidades do mangá é que Eiichiro Oda parece saber exatamente o que esses outros personagens estão fazendo e quando trazê-los de volta.
No capítulo 944 do mangá vemos que Usopp, Zoro e os outros estão batalhando no distrito de Bakura, enquanto Luffy ainda continua na prisão em Udon. Mas enquanto ele está assistindo e torcendo pelos seus companheiros, vemos que Babanuki chega com dois novos prisioneiros e relata para Queen que eles são Eustass Kid e Hitokiri Kamazo.
“É Hitokiri Kamazo, que aparentemente falhou no seu dever com o shogun. Orichi-Sama disse que podemos fazer o que quisermos com ele. Aqui está Hitokiri Kamaz, preso por correntes.”
Luffy obviamente fica surpreso com o retorno Kid, que aparentemente até conseguiu escapar, mas acabou sendo capturado por ainda estar com as algemas de Kairouseki. No então, a maior surpresa vem depois, ao sabemos que o Kamazo é na verdade o Killer.
Kid ainda explica que o Killer nunca gostou da sua risada, chegando ao ponto de parar de rir e depois cobrir o próprio rosto. Mas em algum ponto, Killer e o resto do bando de Kid foram capturados por Kaido, e como forma de tortura Killer foi obrigado a comer uma SMILE com falhas, que basicamente possui como efeito colateral fazer com que a pessoa só consiga sorrir.
“O que eles fizeram para você estar agindo assim? Quem fez isso com o meu parceiro?!!”, esbraveja Kid.
Mas enquanto Killer continua sofrendo por apenas conseguir sorrir, as coisas ficam ainda piores quando Queen resolve jogar um novo jogo, onde as regras são: enquanto Luffy estiver vivo, Kid e Killer continuarão sendo afogados.
No entanto, para sorte do nosso querido Chapéu de Palha, no último quadro do mangá temos o retorno de uma personagem muito querida.
O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.