Anime

Novo capítulo de One Piece revela o objetivo de Zoro em Wano

O capítulo 950 de One Piece foi lançado há um tempinho atrás e, enquanto o capítulo 951 não é lançado, só nos resta ler e reler o mais recente capítulo da obra e encontrar alguns segredos que podem estar escondidos nas páginas do mangá.

Desta vez Eiichiro Oda não escondeu nenhum easter egg em seu capítulo, mas nos revelou que Zoro tem um novo objetivo no país de Wano e ele não descansará até cumpri-lo.

Atenção: Abaixo contaremos spoilers do capítulo 950 de One Piece.

No final do capítulo 942 vimos a dolorosa morte de Tonoyasu (ou Yasui’e) em meio ao público e pelas mãos do Shogun Orochi. Zoro tinha criado um certo apego ao pequeno carinha sorridente e foi um choque vendo ele ser assassinado bem diante dos olhos de sua filha.

Zoro, é claro, ficou furioso e estava pronto para assassinar Orochi que foi salvo no último segundo por Kyoshiro. Após isso, Orochi ordenou que um grupo de ninjas atacassem Zoro e Hyori e depois disso não sabemos o que aconteceu.

No capítulo 950 vimos que Zoro e Hyori fugiram e o espadachim foi capaz de derrotar todos os ninjas que os perseguiam e revelou seu novo objetivo em Wano.

Zoro não tem somente um, mas dois objetivos: recuperar a Shusui que foi roubada e assassinar Orochi pela morte de Tonoyasu.

Ele prometeu à Hyori que ele teria sua vingança, mas Hyori diz que ela mesma queria ser capaz de matar Orochi e isso faz nos questionar quem de fato irá acabar com ele.

Assim como Luffy, Zoro não volta atrás em sua palavra e certamente fará de tudo para acabar com o Shogun, agora nos resta saber se ele irá conseguir ou não.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade