Anime

Fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão cada vez mais insatisfeitos com o atual arco filler do anime

Sendo uma continuação das série originais de Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations acaba compartilhando muitas coisas com seus antecessores: personagens, temas, lugares e… filler.

É muito comum que se mantenha uma longa distância de publicação entre a história original do mangá e sua replicação em forma de anime. Seja para preservar o interesse dos mangás ou por costume de produção, essa diferença de tempo as vezes não é notada pelos fãs, principalmente quando a adaptação para o anime começa muito tempo depois da publicação do mangá.

Mas as vezes a produção do anime chega perto demais da história sendo publicada nos mangás e os produtores tem que criar algumas histórias e enredos exclusivos do anime para manter a distância. São os famosos fillers.

O uso dessa tática ficou muito famosa nos eventos de Dragon Ball Z, onde a produção do anime constantemente estava nos pés do mangá, o que obrigava os produtores a criar os infames fillers pra preencher espaço.

Naruto teve temporadas inteiras de filler para dar tempo do mangá se distanciar da obra original e com Boruto: Naruto Next Generations, a tendencia é piorar, uma vez que ambos anime e mangá começaram muito próximos devido a certeza do sucesso inicial da série.

Embora os fãs não costume gostar muito de filler, poucas vezes se vê tanto descontentamento dos fãs quanto o atual arco do anime de Boruto.

Tratando de aprofundar um pouco mais da versão adulta de Konohamaru, o último episódio do anime teve a introdução de um interesse romântico para o sensei do protagonista num cenário meio que Romeu e Julieta..?

Não apenas isso, o episódio teve a loucura de apresentar o conceito do Burguer Limão, que é basicamente capitalizando o conceito de que Boruto curte umas comidas esquisitas e adoraria provar um burgão que está recheado de … Limão, o que é obviamente terrível e jamais deveria ser mostrado para crianças inocentes.

Com cerca de 120 episódios, o anime cobriu apenas 10 capítulos do Mangá, com metade da série até agora dedicado a filler, o que tem deixado os fãs nada felizes, uma vez que o mangá se encontra no Capitulo 36.

Qualquer passadinha no reddit da série e é possível notar os diversos posts e replies infelizes com o avanço da série animada. Será que vamos ver o anime dar uma acelerada?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes 3 motivos provam que Tobirama era o perfeito exterminador de Uchihas em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade