Novo capítulo de One Piece revela o motivo da última ilha da Grand Line se chamar Laugh Tale

O capítulo 967 de One Piece foi lançado antes do que esperávamos e ele continuou nos mostrando a aventura de Gol D. Roger ao redor do mundo.

Como de costume, Eiichiro Oda nos surpreendeu ao fim do capítulo e nos revelou o porquê da última ilha da Grand Line se chamar Laugh Tale.

Atenção: Abaixo contaremos grandes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 967 foi lançado uma semana antes do esperado e com ele nós vimos muito mais das aventuras de Roger ao redor do mundo, mostrando que ele foi capaz de reunir todos os Road Poneglyphs e finalmente chegar à última ilha da Grand Line.

Ao descobrir o One Piece, Roger e seu bando choraram de rir e aí Roger resolveu nomear a última ilha da Grand Line em homenagem à esse tesouro:

Após descobrir toda a história, Roger e seu bando riram como nunca e, por achar que a história de Joy Boy era engraçada, ele resolveu nomear a ilha como Laugh Tale, ou Conto do Riso em tradução livre, o que faz muito sentido.

Infelizmente nós não sabemos o que Roger encontrou lá, mas esperamos descobrir em breve.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade