Anime

Novo capítulo de One Piece provocou uma chocante e inesperada morte

Depois de uma semana de espera, finalmente pudemos botar as mãos (ou os olhos) no capítulo 956 de One Piece, mas ele foi um pouco diferente do que esperávamos.

Afinal, estávamos acompanhando os acontecimentos no país de Wano até semana passada mas o novo capítulo resolveu dar uma mudada nos ares e nos contar o que aconteceu no Reverie e, surpreendentemente, houve uma chocante e inesperada morte.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers do capítulo 956 de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 956 de One Piece foi inteiramente focado no fim do Reverie e as consequências que esta importante reunião causaram no mundo e uma dessas consequências envolvem a suposta morte inesperada de um dos personagens mais importantes da obra.

Estamos falando de Sabo, o irmão mais velho de Luffy e um dos membros mais importantes do Exército Revolucionário. Vimos que Sabo estava escondido em Mary Geoise juntamente com outros Comandantes e que eles estavam prestes a travar uma batalha contra o Governo Mundial, mas pode ser que o tiro tenha saído pela culatra.

Como esperado, a suposta morte de Sabo causou um grande alvoroço no Exército Revolucionário e também na vila em que ele viveu com Luffy e Ace, onde vemos Dadan e os bandidos da montanha chorando por ele e também vemos Makino chorando em uma das mesas de seu bar.

Infelizmente nada foi concretizado a respeito dessa suposta morte e, quem sabe, teremos uma resposta na semana que vem ou na próxima?

E aí? Será que ele morreu? Eu aposto que não.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade