Depois de uma semana de espera, finalmente pudemos botar as mãos (ou os olhos) no capítulo 956 de One Piece, mas ele foi um pouco diferente do que esperávamos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Afinal, estávamos acompanhando os acontecimentos no país de Wano até semana passada mas o novo capítulo resolveu dar uma mudada nos ares e nos contar o que aconteceu no Reverie e, surpreendentemente, houve uma chocante e inesperada morte.
Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers do capítulo 956 de One Piece. Você foi avisado!
O capítulo 956 de One Piece foi inteiramente focado no fim do Reverie e as consequências que esta importante reunião causaram no mundo e uma dessas consequências envolvem a suposta morte inesperada de um dos personagens mais importantes da obra.
Estamos falando de Sabo, o irmão mais velho de Luffy e um dos membros mais importantes do Exército Revolucionário. Vimos que Sabo estava escondido em Mary Geoise juntamente com outros Comandantes e que eles estavam prestes a travar uma batalha contra o Governo Mundial, mas pode ser que o tiro tenha saído pela culatra.
Como esperado, a suposta morte de Sabo causou um grande alvoroço no Exército Revolucionário e também na vila em que ele viveu com Luffy e Ace, onde vemos Dadan e os bandidos da montanha chorando por ele e também vemos Makino chorando em uma das mesas de seu bar.
Infelizmente nada foi concretizado a respeito dessa suposta morte e, quem sabe, teremos uma resposta na semana que vem ou na próxima?
E aí? Será que ele morreu? Eu aposto que não.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.