Novo capítulo de One Piece nos mostrou uma fagulha do poder monstruoso de Kouzuki Oden

Depois de uma longa semana de espera, o capítulo 961 de One Piece finalmente veio ao mundo e permitiu que os fãs continuassem acompanhando a história de Kouzuki Oden no auge de sua juventude.

Além de agora sabermos como era o verdadeiro rosto do antigo Shogun de Wano (pelo menos quando jovem), também tivemos a oportunidade de ver Orochi 41 anos mais novo e digamos que ele era uma pessoa completamente diferente.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece, então que fique avisado!

O capítulo 961 continuou nos apresentando um país de Wano de 41 anos atrás, mais especificamente no momento em que o Rei da Montanha (um javali gigantesco e raivoso) começou a atacar a Capital das Flores por conta de um pequeno e raro javali branco que havia sido roubado.

Durante a confusão, Kin’emon recebeu a notícia que O-Tsuru havia sido engolida pelo animal gigante e, desesperado, tentou atacar a criatura para salvá-la mas acabou sendo interrompido por Oden que com apenas um golpe matou a criatura.

Não somente ele a matou, mas Oden a cortou NO MEIO ao usar o estilo Nitoryuu (duas espadas), salvando tanto O-Tsuru e os demais que haviam sido devorados quanto a Capital das Flores.

Sabíamos que Oden era um cara forte e isso foi confirmado no capítulo anterior, mas essa foi a primeira vez que tivemos uma demonstração de sua força e, sinceramente, Oden era mais incrível do que pensávamos e todos os fãs torcem para ver mais dele nos próximos capítulos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.