Anime

Capítulo 961 de One Piece nos revela como Orochi era quando jovem

Depois de uma longa semana de espera, o capítulo 961 de One Piece finalmente veio ao mundo e permitiu que os fãs continuassem acompanhando a história de Kouzuki Oden no auge de sua juventude.

Além de agora sabermos como era o verdadeiro rosto do antigo Shogun de Wano (pelo menos quando jovem), também tivemos a oportunidade de ver Orochi 41 anos mais novo e digamos que ele era uma pessoa completamente diferente.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece, então que fique avisado!

O capítulo 961 continuou nos apresentando um país de Wano de 41 anos atrás, mais especificamente no momento em que o Rei da Montanha (um javali gigantesco e raivoso) começou a atacar a Capital das Flores por conta de um pequeno e raro javali branco que havia sido roubado.

Depois de nos mostrar toda a confusão que se instalou na capital, vemos Yasui’e bem mais jovem discutindo com Oden e é nesse momento que conhecemos o maldito do Orochi bem mais novo do que aquele que estamos acostumados a ver:

Como pode ver, Orochi é apresentado como o novo servo de Yasui’e e é bem diferente daquele cara egoísta e mandão que agora governa Wano, apresentando-se como uma pessoa bastante simples e com um sorriso inocente em seu rosto.

Além disso, ele fez questão de se jogar em uma poça d’água e pedir para que pisem nele, mostrando total submissão aos seus superiores, algo muito estranho de se ver, afinal, o Orochi que conhecemos sequer se importa com os demais e age como se fosse a pessoa mais importante do mundo.

Será que ele sempre foi uma pessoa boa e por algum motivo virou a casaca ou isso era tudo encenação? Somente os próximos capítulos dirão.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade