Novo capítulo de My Hero Academia: Vigilantes trouxe um novo e poderoso golpe de All Might

All Might pode ter passado as últimas faíscas do One For All para Izuku Midoriya na obra oficial, mas como a série tem direito a um spin-off que se passa anos antes, ainda há muitas oportunidades para mostrar o que All Might era capaz de fazer em seu auge.

O novo capítulo de My Hero Academia: Vigilantes trouxe um dos momentos de brilhantismo de All Might no nível que o Herói Número 1 merece, com direito à demostração de um novo golpe e tudo mais.

Já sabe que a partir daqui haverão spoilers, né?

O novo capítulo mostrou uma horda de Nomus indo em direção à uma multidão de civis inocentes para, é claro, acabar com a vida da galera surpreendendo um total de 0 pessoas, All Might se põe no caminho para impedir o avanço dos vilões e proteger os inocentes.

E agora surpreendendo um monte de pessoas, All Might resolve dar um baita golpe e mostrar um novo ataque que nunca havíamos visto: Nebraska Smash!

All Might, é claro, foi capaz de derrotar todo mundo, mas isso não significa que o perigo tenha ido embora, afinal, os Nomus começaram a se regenerar e voltam a atacar a multidão, e é aí que All Might usa seu novo golpe.

All Might ataca com toda sua força e gira seus braços e faz força suficiente para criar um tornado que joga todos os Nomus para longe, protegendo todos os civis.

Com All Might fazendo uma aparição incrível como essa, o que nos resta sonhar é que ele volte a mostrar que é o Número Um e trazer novos golpes para nós.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade