Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto revela a verdadeira forma de Jigen

O capítulo 35 do mangá de Boruto finalmente foi liberado no começo desta semana, trazendo bem mais revelações que os fãs esperavam e deixando brechas para diversas teorias.

O começo do capítulo se passa praticamente todo em Konoha, mostrando a emocionante conversa de Kurama com Kawaki e o jovem garoto começando o seu treinamento ninja. No entanto, após vermos como Kawaki aparentemente possui uma habilidade natural para a manipulação de chakra, temos uma interessante conversa entre Shikamaru e Sai.

Quando Shikamaru fala que ainda não confia 100% em Kawaki, Sai complementa dizendo que nas investigações da Anbu eles descobriram uma espécie de “coordenada” que não estava fortemente criptografada e levava para um lugar específico que só poderia ser acessado através de ninjutsus de Espaço–Tempo. Justamente por isso, Sasuke foi enviado para investigar o local.

Quando Sasuke chega ao lugar apontado por essas misteriosas coordenadas, vemos que se trata de um “santuário” dedicado ao Clã Otsutsuki com algumas projeções dos seus membros. No entanto, ao olhar com calma Sasuke nota que Kinshiki e Momoshiki aparecem juntos, indicando que os Otsutsuki vieram para o Mundo Ninja sempre em duplas. Em seguida, ele observa a projeção de Kaguya e conclui que ela também deve ter vindo com outro membro do clã.

“Todos os padrões são descritos em pares… alguns estão muito danificados… Kaguya Otsutsuki … Não quero nem considerar isso, mas assim como Momoshiki e Kinshiki, Kaguya também veio  para cá como um ‘par’…”

Antes que pudesse investigar mais coisas, Sasuke nota a chegada de mais uma pessoa pelo portal, que é justamente Jigen, o líder da misteriosa organização Kara. Se mantendo escondido, Sasuke observa que Jigen se aproximada de uma Bestas com Caudas nunca antes vista e começa a absorver o seu chakra.

Durante essa absorção temos um leve vislumbre de verdadeira forma de Jigen, que se segundo Sasuke se parece com os demais membros que conhecemos do Clã Otsutsuki. Sabendo dessas informações é possível que Jigen possua a mesma quantidade de poder que Kaguya, só que agora  quem terá que enfrentar essa ameaça é Boruto.

O próximo capítulo de Boruto chega no dia 20 de julho.

Este website utiliza cookies