Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto revela a verdadeira forma de Jigen

O capítulo 35 do mangá de Boruto finalmente foi liberado no começo desta semana, trazendo bem mais revelações que os fãs esperavam e deixando brechas para diversas teorias.

O começo do capítulo se passa praticamente todo em Konoha, mostrando a emocionante conversa de Kurama com Kawaki e o jovem garoto começando o seu treinamento ninja. No entanto, após vermos como Kawaki aparentemente possui uma habilidade natural para a manipulação de chakra, temos uma interessante conversa entre Shikamaru e Sai.

Quando Shikamaru fala que ainda não confia 100% em Kawaki, Sai complementa dizendo que nas investigações da Anbu eles descobriram uma espécie de “coordenada” que não estava fortemente criptografada e levava para um lugar específico que só poderia ser acessado através de ninjutsus de Espaço–Tempo. Justamente por isso, Sasuke foi enviado para investigar o local.

Quando Sasuke chega ao lugar apontado por essas misteriosas coordenadas, vemos que se trata de um “santuário” dedicado ao Clã Otsutsuki com algumas projeções dos seus membros. No entanto, ao olhar com calma Sasuke nota que Kinshiki e Momoshiki aparecem juntos, indicando que os Otsutsuki vieram para o Mundo Ninja sempre em duplas. Em seguida, ele observa a projeção de Kaguya e conclui que ela também deve ter vindo com outro membro do clã.

“Todos os padrões são descritos em pares… alguns estão muito danificados… Kaguya Otsutsuki … Não quero nem considerar isso, mas assim como Momoshiki e Kinshiki, Kaguya também veio  para cá como um ‘par’…”

Antes que pudesse investigar mais coisas, Sasuke nota a chegada de mais uma pessoa pelo portal, que é justamente Jigen, o líder da misteriosa organização Kara. Se mantendo escondido, Sasuke observa que Jigen se aproximada de uma Bestas com Caudas nunca antes vista e começa a absorver o seu chakra.

Durante essa absorção temos um leve vislumbre de verdadeira forma de Jigen, que se segundo Sasuke se parece com os demais membros que conhecemos do Clã Otsutsuki. Sabendo dessas informações é possível que Jigen possua a mesma quantidade de poder que Kaguya, só que agora  quem terá que enfrentar essa ameaça é Boruto.

O próximo capítulo de Boruto chega no dia 20 de julho.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Esses são todos os jutsus que Orochimaru NÃO consegue utilizar em Naruto Shippuden

O primeiro grande vilão - pelo menos em termos de escala de poder - de Naruto foi Orochimaru. O Sannin…

55 minutos atrás

Hideo Kojima fala sobre Death Stranding ter sido chamado de um ‘Walking Simulator’

Hideo Kojima já havia dito que é difícil de explicar o que exatamente é Death Stranding porque o game é…

2 horas atrás

Gears 5 atinge 3 milhões de jogadores no fim de semana do lançamento e quebra recorde

Gears 5 quebrou o recorde de maior lançamento de todas as produções da Xbox Game Studios da geração atual. O…

2 horas atrás

Episódio dessa semana de One Piece mostrou um momento empolgante de O-Kiku

Pode ter demorado,  mas o anime One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e seu novo…

2 horas atrás

Netflix paga um valor absurdo pelos direitos de transmissão de Seinfeld

A guerra do streaming já começou e ao que parece a principal arma de maioria das plataformas são as séries…

3 horas atrás

Devil’s Hunt – Review

Curiosamente, a maioria destes livros advém do leste Europeu, e com Devil's Hunt não é diferente. Baseado na obra Equilibrium,…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies