InícioAnimeNovo capítulo de My Hero Academia revela porque All Might é o...

Novo capítulo de My Hero Academia revela porque All Might é o usuário perfeito para o One for All

All Might pode até não estar mais na ativa em My Hero Academia, porém seu legado permanece e o herói será sempre lembrado como sendo o Símbolo da Paz.

Tornar-se ícone como All Might não deve ser uma tarefa fácil. Tanto que não ouvimos falar de nada similar acontecendo com os antecessores do One for All, que foram donos desta peculiaridade antes de Yagi.

Mas o capítulo 304 de My Hero Academia finalmente explicou por que All Might é o usuário perfeito do One for All.

O capítulo conta que quando recebeu sua peculiaridade, Toshinori Yagi se deu conta do tamanho do fardo que carregava. Além disso, ele também percebeu que não tinha nenhum referência do que deveria ser, uma vez que os usuários que o precederam tinham perecido em batalha.

Devido a destruição que o One for All causa no corpo, é comum que após receber esta peculiaridade, o usuário não dure muito tempo. Mas não foi o que aconteceu com Yagi, que conseguiu se manter na ativa por quase 40 anos!

Em partes, este sucesso se deu pela falta de peculiaridade primária de Yagi. Ou seja, assim como Midoriya, Yagi era apenas um humano comum que não precisou se dividir entre dois poderes, tento a oportunidade de focar-se exclusivamente no One for All.

Mas o que tudo isso quer dizer afinal? Na verdade, Toshinori Yagi soube entender a dádiva que recebeu com o One for All, e passou a dedicar a sua vida para ser um herói de verdade, não importa o que isso custasse.

Podemos dizer que ele teve sucesso em seus objetivos, afinal de contas, mesmo tendo terminado seus dias em um estado bastante debilitado, All Might jamais será esquecido e continua sendo a métrica utilizada por Midoriya em My Hero Academia.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.