Este é o motivo pelo qual Orochimaru não tentou pegar o Sharingan de Kakashi em Naruto

Entre todas as características e peculiaridades do extravagante Orochimaru, uma obsessão se destaca: o desejo pelo Sharingan. Primeiro ele se mostrou obcecado com os poderes de Itachi, ao ponto de entrar para Akatsuki para ficar mais próximo do Uchiha. Depois, ele conseguiu transformar Assume em seu aprendiz e pretendia tomar-lhe  o corpo. Mas perto dele tinha uma opção muito mais fácil: Kakashi Hatake.

Por que Orochimaru não tentou roubar o Sharingan de Kakashi em Naruto

A realidade é que o foco de Orochimaru não era o Sharingan. Pelo menos não apenas o olho com dojutsu em si.

Se Orochimaru quisesse um Sharingan, ele teria vários a disposição através de Shin. Mas o interesse do Sannin estava no poder que reside na linhagem Uchiha.

Simplesmente implantar um Sharingan daria acesso à algumas vantagens, sim. Mas nem de longe se compara com o poder disponível de um Uchiha com o dojutsu.

O objetivo de Orochimaru era utilizar sua técnica de Reencarnação do Corpo Vivo para tomar conta do corpo inteiro de Itachi/Sasuke. Dessa forma não só ele teria os benefícios de ter dois poderosos dojutsu, ele ainda teria o chakra potente dos Uchiha.

E não teria nenhum dos efeitos colaterais que Kakashi ou Danzou sofriam para utilizar o Sharingan.

Roubar o Sharingan de Kakashi não serviria ao verdadeiro propósito de Orochimaru. Seria possivelmente até pior, uma vez que os corpos que ele possuía eram altamente instáveis e começavam a se desfazer em pouco mais de três anos.

Colocar um Sharingan roubado nessa mistura poderia causar ainda mais estresse nesses corpos. Enquanto um corpo Uchiha devidamente preparado poderia durar muito mais.

Orochimaru não queria ser uma cópia de um Uchiha. Ele queria todos os poderes do clã para si.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade