Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia mostrou Todoroki utilizando a sua individualidade de forma incrível

Os capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia se focaram principalmente em Endeavor, mostrando como o atual herói número 1 do mundo tem tentando se redimir com a sua família pelos seus diversos erros do passado.

No entanto, logo após o jantar que estava ocorrendo na casa da família Todoroki, um misterioso vilão chamado Ending apareceu de surpresa e raptou Natsu, um dos filhos de Endeavor. Assim, o capítulo 251 já começa na ação, mostrando que enquanto o vilão está provocando Endeavor para matá-lo, Shoto, Bakugo e Midoriya rapidamente partem para tentar ajudar.

O trio acaba sendo mais rápido até mesmo que o próprio Endeavor, principalmente pelo fato de Shoto ter utilizado o seu lado de fogo para ganhar uma enorme impulsão e ter combatido as fitas de Ending ao concentrar as suas chamas em um único ponto, uma dica dada por Bakugo.

Enquanto o vilão começa arremessar para o alto os carros que estavam próximos, Bakugo enxerga uma abertura e usa a impulsão da sua explosão para salvar Natsu. Em seguida, Midoriya salta e utiliza o seu Air Force, fazendo a sua Quirk da Blackwhip segurar todos os carros e impedir que alguém acabe sendo ferido.

No final do capítulo, vemos que Endeavor está completamente espantado ao perceber que em praticamente uma semana os seus alunos já evoluirão tanto.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies