Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia mostrou que Shoto Todoroki neutralizando um terrível vilão

Os três últimos capítulos do mangá de My Hero Academia tiveram como grande antagonista um misterioso vilão conhecido como Ending, que apareceu de surpresa na casa da família Todoroki e sequestrou Natsu, o irmão mais velho de Shoto e filho de Endeavor.

Embora não saibamos muito sobre esse vilão, aparentemente ele foi preso por Endeavor cerca de sete anos atrás, mas durante todo esse tempo guardou um ódio imenso não só pelo atual herói número 1 do mundo, mas também pelo fato de ele não ter o matado.

Assim, o ataque de Ending não é para roubar dinheiro ou causar o caos na sociedade, mas sim um desejo doentio seu de que Endeavor tenha coragem de matá-lo. Usando Natsu como refém, o vilão conseguiu pela primeira vez fazer Endeavor simplesmente congelar por alguns segundos ao visualizar a possibilidade de perder o seu filho.

Felizmente, Shoto, Bakugo e Midoriya que estão fazendo o seu treinamento com Endeavor agiram mais rápido que o herói e combinaram as suas habilidades para salvar Natsu, neutralizar o vilão e impedir que as pessoas perto de toda essa confusão se ferissem.

Com o vilão sendo controlado por Shoto, o capitulo 252 mostrou que com a chegada da polícia a situação finalmente foi completamente controlada. No entanto, depois desse perigoso incidente e aceitando a decisão de Natsu de ainda não perdoá-lo, Endeavor decide construir uma casa perto do trabalho de Fuyumi e Natsu.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies