Novo capítulo de My Hero Academia mostra uma catástrofe para a Liga dos Vilões

My Hero Academia deu muito foco aos heróis recentemente, mas os vilões também merecem um pouco de atenção. E acontece que a Liga dos Vilões está enfrentando um grande desastre.

No mais novo capítulo de My Hero Academia, os fãs foram surpreendidos com a última página do mangá. A página mostra a Liga dos Vilões em frangalhos graças a um de seus antigos aliados, chamado Gigantomachia.

Ao que tudo indica, o enorme vilão não estava nada feliz com a situação da Liga dos Vilões. Podemos ver Gigantomachia lutando contra vários membros da Liga dos Vilões, enquanto outros membros como Toga e Mr. Compress já estão desmaiados no chão.

“Inaceitável,” diz o vilão. “Pequenos demais! Porque!? Porque, All For One?”

Ainda não sabemos porque o vilão está tão irritado, mas ele parece estar um tanto quanto perdido sem a presença de All For One por perto. Gigantomachia havia se juntado ao grupo de vilões durante o arco do Internato, porém este não é mais o caso.

Ele sumiu após All For One ser preso, e Shigaraki e os outros devem ter achado que o gigante ainda estava disposto a ajudar a causa do grupo. Porém, algo deu muito errado neste reencontro, e Gigantomachia decidiu atacar todos os seus aliados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade