O capítulo 222 do mangá de My Hero Academia trouxe um grande foco no vilão Tomura Shigaraki, explorando a fundo o seu trágico passado e como All For One se aproveitou disso para tornar o garoto o seu futuro sucessor.
Enquanto o líder da Liga dos Vilões conta para o doutor sobre a sua história, vemos um flashback que mostra Shigaraki morando nas ruas sem ninguém o ajudar, até que All For One aparece e resolve “resgatar” o garoto. Também ficamos sabendo que aparentemente Shigaraki matou toda a sua família com a sua Individualidade, mas muitos fãs estão duvidando que isso seja real.
Além de ser o próprio All For One que conta isso para o garoto, sugerindo que o vilão possa ter implantado memórias falsas, em um dos flashbacks é possível ver uma garotinha logo atrás do pequeno Shigaraki, que supostamente seria a sua irmã. No entanto, como ficamos sabendo posteriormente, as mãos ao redor do seu corpo são dos seus familiares, mas aparentemente só existem mãos adultas, então a sua irmã ainda pode estar viva.
Dessa forma, talvez o responsável pela morte da família de Shigaraki seja na verdade o próprio All For One, e como as memórias desse evento traumático provavelmente estavam nebulosas na mente do garoto, All For One pode ter o feito acreditar em uma mentira.
Ainda não sabemos se essa garota aparecerá no futuro, mas sem dúvida ela é a única que sabe a verdade sobre o que aconteceu com Shigaraki e sua família.
O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos no lançamento pelo site oficial da Shueisha.