Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia mostra o novo traje de heroína de Uraraka

Um dos personagens mais populares de My Hero Academia é Uraraka Ochaco, a garota com poderes baseados em gravidade zero e que tem um crush gigantesco por Izuku, mais conhecido como Deku.

Conforme a história avança e os aspirantes a herói adquirem mais experiência em combate e com seus poderes, eles precisam de alguns upgrades em seus trajes, permitindo que eles controlem melhor suas Individualidades e, consequentemente, consigam extrair o máximo de potencial possível em certas situações, e com Ochaco não foi diferente.

O capítulo mais recente da obra nos revelou como é o novo traje de Uravity e, apesar de ser bem parecido com o antigo, ainda assim ele tem algumas diferenças:

O design de seu traje não sofreu tantas mudanças, mas podemos notar que um dos upgrades feitos em seu traje foi justamente seu capacete que agora não tem mais aquela viseira (eu até que gostava) e não cobre mais sua cabeça por completo, sendo alterado para uma espécie de “fones de ouvido”, por assim dizer.

Além disso, as “antenas” de seu capacete também sofreram uma leve alteração, certamente ajudando no controle de seus enjoos quando exagera no uso de sua Individualidade. Infelizmente nós não vimos se ela ainda usa suas pulseiras ou se elas também sofreram alguma alteração, então teremos que esperar mais um tempinho para conferir o visual completo da heroína.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies