Categorias: Anime

Novo capítulo de My hero Academia mostra o nível absurdo de poder que Shigaraki atingiu

O mangá de My Hero Academia tem dedicado um arco completo somente para os seus antagonistas, mostrando o enfrentamento da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação. O ápice desse confronto está sendo a luta de Re-Destro contra Shigaraki, que no capítulo mais recente mostrou a verdadeira força da sua Individualidade.

Finalizando os flasbacks, o capitulo 238 já começa mostrando Shigaraki destruindo a mão do seu pai e aparentemente libertando todo o seu potencial. Na página seguinte vemos Re-Destro utilizando 100% de seu estresse, mas com um simples movimento Shigaraki consegue bloquear completamente o ataque.

Surpreso com a força do seu adversário e tendo algumas lembranças da sua infância, Re-Destro resolve utilizar 150% do seu poder, equipando uma espécie de armadura produzida pela Detnerat para amplificar o seu estresse.

No entanto, antes de partir mais uma vez para o ataque, o próprio Re-Destro reconhece como Shigakari alcançou uma forma de “libertação”.

“Não é supressão, mas libertação. Naturalmente, as pessoas procurariam usar suas habilidades livremente. Passando a dor, além de despertar, é como se esse cara tivesse sido totalmente libertado.”

O encarando de forma totalmente fria, Shigaraki simplesmente toca no chão e diz: “150%? Será que isso significa Plus Ultra?”. O último quadro do mangá ainda sugere que ele provavelmente usará a sua Individualidade para destruir a cidade por completo.

Todo esse arco do desenvolvimento dos membros da Liga dos Vilões e principalmente da evolução de Shigaraki tem sido extremamente emocionante, mas a pergunta que fica agora é como Deku e os demais heróis conseguirão se equiparar a esse nível de poder.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dublador de Demon Slayer praticamente confirma a segunda temporada do anime

Por mais que inicialmente Demon Slayer tenha estreado de forma discreta, aos poucos o anime foi se popularizando cada vez…

18 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z

Freeza é o vilão mais popular de toda a franquia Dragon Ball, e sempre dá um jeito de retornar para…

1 hora atrás

Game of Thrones – Este é o cosplay mais perfeito de Tyrion Lannister já feito

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas discussões e homenagens à série provavelmente vão existir…

2 horas atrás

Criador de Naruto Shippuden revela a inspiração por trás de Killer Bee

Os Jinchuurikis de Naruto Shippuden são alguns dos personagens mais interessantes e diferentes de todo o anime, e talvez o…

2 horas atrás

Fã cria meme a respeito do 4º filme de Thor no MCU e viraliza

Após o lançamento e a excelente recepção de Vingadores: Ultimato, a Marvel está se preparando para entrar na fase 4…

3 horas atrás

Confira como conseguir a escopeta temática de Rick and Morty em Borderlands 3

Borderlands 3 tem uma escopeta temática de Rick and Morty que você pode pegar, basta passar por dois obstáculos. O…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies