Novo capítulo de My hero Academia mostra o nível absurdo de poder que Shigaraki atingiu

O mangá de My Hero Academia tem dedicado um arco completo somente para os seus antagonistas, mostrando o enfrentamento da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação. O ápice desse confronto está sendo a luta de Re-Destro contra Shigaraki, que no capítulo mais recente mostrou a verdadeira força da sua Individualidade.

Finalizando os flasbacks, o capitulo 238 já começa mostrando Shigaraki destruindo a mão do seu pai e aparentemente libertando todo o seu potencial. Na página seguinte vemos Re-Destro utilizando 100% de seu estresse, mas com um simples movimento Shigaraki consegue bloquear completamente o ataque.

Surpreso com a força do seu adversário e tendo algumas lembranças da sua infância, Re-Destro resolve utilizar 150% do seu poder, equipando uma espécie de armadura produzida pela Detnerat para amplificar o seu estresse.

No entanto, antes de partir mais uma vez para o ataque, o próprio Re-Destro reconhece como Shigakari alcançou uma forma de “libertação”.

“Não é supressão, mas libertação. Naturalmente, as pessoas procurariam usar suas habilidades livremente. Passando a dor, além de despertar, é como se esse cara tivesse sido totalmente libertado.”

O encarando de forma totalmente fria, Shigaraki simplesmente toca no chão e diz: “150%? Será que isso significa Plus Ultra?”. O último quadro do mangá ainda sugere que ele provavelmente usará a sua Individualidade para destruir a cidade por completo.

Todo esse arco do desenvolvimento dos membros da Liga dos Vilões e principalmente da evolução de Shigaraki tem sido extremamente emocionante, mas a pergunta que fica agora é como Deku e os demais heróis conseguirão se equiparar a esse nível de poder.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade