Nova história do universo de Naruto Shippuden traz mais detalhes sobre doença que quase matou Naruto

Embora a recém-lançada light novel “Sasuke Retsuden: The Uchiha Descendants and the Heavenly Stardust” seja bem mais focada no relacionamento de Sasuke e Sakura, a obra escrita por Jun Esaka e ilustrada pelo próprio Masashi Kishimoto também traz algumas outras informações interessantes, e uma delas é sobre uma misteriosa doença que quase matou Kurama e Naruto.

De acordo com um novo trecho traduzido pelo usuário do Twitter conhecido como @OrganicDinosau esse é uma doença que também afetou o Rikudou Sennin (Sábio dos Seis Caminhos), que aparentemente encontrou a sua cura no pais Redaku, onde se passa grande parte da história da novel.

“Atualmente tanto Naruto quanto Kurama estavam sofrendo de uma doença idiopática [desconhecida]. De acordo com Kurama, parecia que o Rikudou Sennin também já havia experimentado os mesmos sintomas da doença de Naruto. Além disso, durante a estadia de Rikudou Sennin em Redaku, ele aparentemente se recuperou dessa enfermidade.”

“O Rikudou Sennin de alguma forma havia se curado essa doença, mas o método exato para se fazer isso não estava claro. E assim, Kakashi resolveu de infiltrar na metrópoles do País Redaku em busca de pistas.”

Dessa forma, enquanto Naruto está impossibilitada, a light novel mostra que Sasuke, Kakashi e Sakura partem nessa missão de descobrir o segredo de como o Sábio dos Seis Caminhos encontrou a cura. Além de usar esse plot para mostrar Sasuke tendo algumas reflexões sobre o seu casamento com Sakura, o conceito de uma doença transmitida para todos aqueles que possuem o chakra de Hagoromo Otsutsuki sem dúvida é algo que pode ser explorado no futuro na franquia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.