Novo capítulo de Dragon Ball Super deu uma amostra de todo o potencial de Moro

Dragon Ball Super está apresentando um novo arco em seu mangá e apresentando um dos vilões mais fortes que apareceram até agora, Moro. Ele é um ancião e mago cujas habilidades fazem com que ele seja um verdadeiro pesadelo para Goku e Vegeta, e olha que eles são fortes pra caramba!

Ambos já quase morreram ao tentar enfrentar Moro, que é capaz de absorver toda sua energia Saiyajin e torná-los perfeitos inúteis, já que não são capazes de usar nenhum tipo de transformação.

Como se não bastasse, Moro é capaz de absorver a energia vital de planetas e usá-la como uma arma completamente poderosa, e o capítulo 48 de Dragon Ball Super nos deu uma palhinha do potencial do vilão.

Já sabe que a partir daqui haverão spoilers, né?

Goku e Vegeta já estavam indo de mal a pior e o novo capítulo do mangá só tacou mais lenha na fogueira quando Moro demonstrou todo o potencial de seus poderes. Isso só foi possível graças ao deus dragão, pois se não tivesse pedido isso, ele teria levado uma belíssima surra de Majin Boo.

Após ter seu desejo realizado, Moro mata Cranberry sem nenhum tipo de remorso e diz ao deus dragão que ele ainda tem direito a mais um pedido. Infelizmente não sabemos que pedido foi esse, mas Moro diz a Goku e Vegeta que eles logo saberão qual foi o desejo.

Se moro já era um vilão temível e que foi capaz de dar uma belíssima surra em Goku e Vegeta sem sequer estar em sua melhor forma, imagine agora o que irá acontecer com os Saiyajins.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies