Categorias: Anime

Novo capítulo de Boruto traz uma nova versão do Time 7

O capítulo 40 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma intensa batalha envolvendo Boruto, Sarada, Mitsuke e Kawaki contra Boro, um dos membros da misteriosa organização Kara, que está guardando o selo no qual Naruto foi preso.

Ao chegarem nessa outra dimensão utilizando uma espécie de jutsu de espaço-tempo feito a partir do Karma de Kawaki, os quatro jovens ninjas são surpreendidos por Boro, que tem como objetivo capturar tanto Kawaki quanto Boruto. Vendo o seu pai preso, Boruto se irrita com a provocação do vilão e é o primeiro a partir para cima o acertando com um poderoso Rasengan.

No entanto, as habilidades regenerativas de Boro são simplesmente insanas e ele não só se recupera rapidamente desse golpe como também consegue se regenerar dos demais ataques de Kawaki e Mitsuke. Percebendo que a situação estava começando a ficar complicada, principalmente depois que Boro lançou um jutsu de uma névoa venenosa, Sarada finalmente entra em ação utilizando a sua força extrema para criar uma distração e resgatar os três garotos.

Com os quatro ninjas podendo respirar um pouco, Sarada começa a estabelecer um plano, lembrando aos outros que o princípio básico de um shinobi é o trabalho em equipe, e agora todos eles trabalharão juntos em um contra-ataque com o renovado Time 7.

“Nós três somos membros do Time 7… Junto com Kwaki somos quatro… Com o trabalho em equipe do renovado Time 7…Vamos começar o contra-ataque.”

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies