Deidara foi um dos personagens mais subestimados em Naruto Shippuden e posso provar!

Colocado como um dos ninjas mais fracos da Akatsuki e sempre lembrado por sua derrota nas mãos de Sasuke, Deidara é um dos personagens mais subestimados de Naruto Shippuden, mas a verdade é que ele certamente merecia sua vaga na organização terrorista como um dos ninjas renegados mais perigosos do mundo.

Um dos momentos mais épicos de Deidara foi invadir a Vila Oculta da Areia para capturar o Kazekage, que também era um Jinchuuriki, VIVO.

De novo: ele invadiu uma Vila Oculta e capturou o Kage dessa Vila. Sozinho. E esse Kage era um Jinchuuriki. SOZINHO. E o capturado tinha que estar vivo. Deidara fez isso SOZINHO.

Tudo isso com apenas uma mala de sua argila explosiva, o que fez com que até outros membros da Akatsuki se preocupassem com a possibilidade da missão.

Até mesmo na batalha contra Sasuke, Deidara estava enfrentando um inimigo que lutava com um estilo que era literalmente sua maior fraqueza (relâmpago>terra no jokenpô dos elementos de Naruto) e mesmo assim levou a luta para um empate técnico.

Ele não se matou num ataque suicida que tinha como objetivo levar Sasuke junto porque foi obrigado – como Danzo Shimura fez depois –  ele fez isso porque ele quis…Deidara era meio lelé da cuca, é bem verdade.

Mas isso não muda o fato de que ele era um dos ninjas mais perigosos do mundo enquanto estava vivo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.