Durante os seus mais de 20 anos a franquia Naruto criou diversos símbolos marcantes, e um dos mais inusitados é a série de livros Icha Icha, escrita por Jiraiya. Embora pouco se saiba sobre o conteúdo desses romances cômicos, eles são destinados para adultos e baseados nas próprias experiências de Jiraiya em busca de um amor.
Na série principal de Naruto sabemos que Kakashi é extremamente apaixonado por esses livros, e recentemente no mangá spin-off Boruto SD, escrito por Kenji Taira, vimos o jovem Boruto tendo o seu primeiro contado com Icha Icha Paradise, o primeiro desses romances.
O trecho do capítulo foi traduzido por um usuário do Twtter conhecido como @mikiuzumaki9,e como já era esperado Boruto parece não ter se interessado muito pelo livro.
Boruto: “Ganhei um vale-presente na livraria !!'”
Mitsuki: “O que você vai comprar, Boruto?”
Boruto: “Icha Icha Paradise!”
(O lendário livro que o Sexto Hokage sempre estava lendo…)
Boruto: “… Droga, isso é tão chato … Dane-se.”
(Joga livro no quarto de Naruto. E então …)
Himawari: “Olha – o que é isso -?”
Hinata: “Um livro erótico está no quarto do meu marido em plena luz do dia !!!”
Embora todo o foco de Boruto SD seja contar histórias mais engraçadas com o seu visual em Chibi, talvez um trecho desse capítulo acabe sendo adaptado para o anime de Boruto, já que o capítulo 127 se justamente chama “Icha-Icha Tactics”.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.