Capítulo 955 de One Piece nos fez a revelação de um ferreiro renomado no país de Wano

Uma das coisas mais presentes em One Piece são os espadachins. Alguns deles nem são tão bons e são bem fracotes, já outros são completamente poderosos e renomados.

Um desses personagens é Zoro, o único espadachim até então a lutar usando 3 espadas ao mesmo tempo. Sabemos que no mundo de One Piece existem algumas espadas renomadas e de alta categoria, mas nós nunca sequer vimos os responsáveis pela sua criação, mas o capítulo 955 no apresentou um desses ferreiros.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 955 de One Piece foi menos agitado que os demais, mas isso não significa que ele não tenha sido importante. Além de ter revelado a força absurda da nova espada de Zoro, nós também conhecemos um renomado ferreiro no país de Wano.

Esse ferreiro é ninguém menos que Hitetsu, aquele cara que cuida de O-Tama e que usa uma máscara bem esquisita e praticamente ninguém esperava que ele fosse uma pessoa tão importante e renomada.

Após ser apresentado como um ferreiro no país de Wano e revelar que estava em posse das duas espadas do falecido Kouzuki Oden, Hitetsu observa Zoro treinando com sua nova espada e faz uma nova revelação.

Dessa vez ele revela que foi ele quem criou a Sandai Kitetsu que Zoro carrega, aquela espada amaldiçoada que foi obtida por Zoro ainda em Loguetown após quase cortar seu braço fora.

Absolutamente ninguém esperava que Hitetsu seria um cara tão habilidoso assim e que teria criado uma espada tão poderosa. Será que ele criou alguma outra espada de renome também?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade