Categorias: Anime

Novo capítulo de Boruto pode ter revelado o verdadeiro propósito do Karma

Um dos elementos mais intrigantes da história de Boruto: Naruto Next Generations é a misteriosa marca do Karma, que acidentalmente acabou sendo obtida pelo jovem Boruto após a sua batalha contra Momoshiki. Durante muito tempo ficamos sem saber exatamente o que o Karma fazia, mas nos últimos capítulos com a apresentação de Kawaki, que também possui essa marca, estávamos começando a entender melhor os princípios desse poder.

Agora, no capítulo 38 do mangá, tivemos uma verdadeira enxurrada de novas informações sobre o Karma, principalmente pelo fato de Jigen ter utilizado o poder dessa marca para derrotar Naruto e Sasuke, que são simplesmente os dois ninjas mais poderosos do universo de Masashi Kishimoto.

Mas além de um upgrade imenso da sua força, também foi revelado que a marca do Karma pode ser utilizada por um misterioso membro do clã Otsutsuki conhecido como Isshiki, que atualmente se apossou justamente do corpo de Jiren como o seu hospedeiro. Durante o seu breve diálogo com Naruto, Isshiki ainda deixa subentendido que ele está atrás de Kawaki para ser o seu próximo hospedeiro, mas como Boruto também possui essa marca, ambos o garotos podem acabar se tornando o receptáculo desse ser.

Ainda vale notar que talvez o Karma seja um novo poder que não possui qualquer relação com os ninjutsus que conhecemos, já que essa seria a única explicação lógica para Isshiki ter derrotado Sasuke e Naruto tão facilmente, já que esses dois venceram simplesmente todos os Otsutsuki que enfrentaram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies