Categorias: Anime

Novo Capitulo de Boruto: Naruto Next Generations revela acordo entre a Raposa de Nove Caudas e os Kage

Um dos marcos da história de Naruto e Boruto envolvem segredos, o que é natural no mundo dos Ninjas, principalmente na forma de acordos secretos que são revelados em momentos oportunos.

O novo capítulo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations é prova disso, com mais um acordo realizado sem a audiência saber sendo revelado na trama.

O último capitulo acabou com Kawaki sendo interceptado pela Raposa de Nove Caudas enquanto Naruto dormia e o novo capítulo começa com a explicação de Kurama sobre a situação, além de falar sobres suas responsabilidades atuais.

“Se acalme, criança. Eu não tenho nenhum problema com você. Eu estou apenas cuidando da sua guarda enquanto Naruto dorme,” explicou a Raposa de Nove Caudas.

“O Gokage, os outros líderes das vilas, me pediram isso também. Tempos estranhos, onde esses shinobis me pedem favores.”

Imaginávamos que o cuidado de Kurama com Kawaki era um pedido de Naruto, mas com isso descobrimos que os outros Kage também tem um dedo nesse trabalho de babá da Raposa de Nove Caudas.

O motivo é fácil de explicar, não apenas isso garante a segurança do menino em todos o momentos, mas também é benefício para Naruto – que pode também se preocupar com a proteção da Vila Oculta da Folha.

Dessa forma, essa Besta com Cauda que era sinônimo de ódio e destruição em gerações passadas, se responsabiliza em cuidar de Kawaki e proteger as costas de Naruto, o que prova o quão mudado Kurama se tornou após Naruto conquistar sua amizade.

Este website utiliza cookies