Novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations faz uma revelação preocupante sobre o clã dos Otsutsuki

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco Konoha Shinden no anime, mas o mangá está bem mais avançado e respondendo algumas perguntas bem interessantes que acabaram sendo deixadas de fora em Naruto Shippuden.

No capítulo deste mês, por exemplo, ficamos sabendo mais detalhes sobre o clã dos Otsutsuki, e estas informações certamente são preocupantes.

Hoje, falaremos mais um pouco sobre o que foi revelado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke retorna a Konoha para continuar sua investigação sobre o Grupo Kara, após passar mais um tempo fora.

Desta vez, quem ganha a pista é ele, ao invés dele trazer pistas, e ele vai para uma localização encontrada no pendrive que Konohamaru havia recuperado há uma série de capítulos.

Apesar do lugar parecer uma clara armadilha, já que ele precisava de um jutsu de espaço tempo para ser encontrado, Sasuke decide partir sozinho de qualquer forma, e lá ele descobre um fato muito interessante e preocupante sobre o clã dos Otsutsuki.

Neste local, que parece ser mais uma das fortalezas do clã de Kaguya e Momoshiki, há uma série de estatuas em pares, o que dá a entender que todo Otsutsuki viaja com um companheiro ou uma companheira, e que Kaguya não foi diferente.

Ou seja, apesar de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya no final de Naruto Shippuden, eles ainda precisarão enfrentar o par dela, que pode muito bem ser mais forte do que ela.

Apesar de não ter sido revelado quem é este outro Otsutsuki, o capítulo dá a entender que ele é ninguém menos do que Jigen, que acaba encontrando Sasuke nesta estrutura.

Durante a conversa entre Sasuke e Jigen, o Uchiha fica realmente preocupado e precisando encontrar uma forma de relatar o que descobriu a Naruto, mas como o capítulo acaba antes do final desta conversa, não sabemos exatamente o que acontece com ele.

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega no dia 20 de julho.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.