Novo capítulo de Black Clover trouxe um inesperado timeskip

O arco da Reencarnação do mangá de Black Clover foi um dos mais intensos da obra, com diversas batalhas emocionantes e culminando em um épico confronto contra a terrível ameaça do Demônio. No entanto, embora alguns fãs achassem que a história já havia chegado ao seu clímax, após todos esses eventos o Reino Clover acabou ficando bastante enfraquecido, possibilitando que o Reino Spade avançasse de forma mais agressiva na sua campanha de expansão.

Assim, com a eminência de uma grande guerra, Asta e os seus demais companheiros começaram um intenso treinamento junto com os Espíritos Guardiões de nível 0 do Reino Heart. Mas para manter o ritmo ágil do seu mangá, Yuki Tabata resolveu utilizar um timeskip de seis meses que já foi mostrado no capítulo 229.

Tendo passado esses 6 meses, Asta ficou significativamente mais musculoso, além de ter melhorado bastante o seu controle da Espada Matadora de Demônios. Nesse mesmo período, o Reino Space também dominou praticamente todo o território do Reino Diamond e uma boa parte da Zona Neutra, principalmente por causa de uma fortaleza móvel chamada “Candelo”, que consegue drenar a mana de indivíduos mais fracos.

Como você pode conferir na imagem acima, a capa colorida do mangá já revela o timeskip de 6 meses e apresenta o novo visual de Asta. Além de vermos mais da sua evolução, os próximos capítulos do mangá também devem mostrar como Noelle, Secre e Mimosa aprimoraram as suas habilidades.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade