Subscribe for notification

Novo capítulo de Black Clover revela novo poder horripilante de Asta

Da nova leva de séries atuais, Black Clover é uma das que tem mais se destacado. Tudo vem que boa parte do enredo segue a tradicional fórmula de mangás e animes de sempre, mas ainda assim a história de Asta e Yuno ainda tem espaço o suficiente para supreender.

No último capítulo de Black Clover tivemos a revelação de um novo e horripilante poder de Asta. Tudo começou quando Dante e a Tríade Negra resolveram atacar a sede dos Touros Negros, não dando chance para qualquer tipo de reação por parte dos magos. Porém, não contente com a vitória, Dante resolve conferir se Asta guardava algum poder latente dentro de si ferindo Gauche gravemente, e, ao ver o estado do amigo Asta acaba perdendo o controle e permitindo que seu corpo fosse ainda mais possuído.

Por hora, os fãs de Black Clover tem apelidado esta nova forma de “Black Asta 50%”, o que mostra como o verdadeiro poder de Asta está longe de seu potencial total.

Logo após alcançar este novo nível, Asta parte para cima de Dante com tudo na tentativa de derrota-lo a todo custo, algo que não tinha sido capaz de fazer até então. Mas infelizmente mesmo com todo este poder, ele não foi capaz de derrotar Dante, que ficou apenas levemente ferido.

Até o momento, não se sabe qual o nível de controle de Asta sob está nova forma e esperamos que maiores detalhes sejam revelados nos próximos capítulos. Mesmo com o novo visual, Dante ainda acredita que Asta esta possuído por um simples demônio de baixa casta, mas ao que se sabe, essa é ainda somente a ponta do iceberg.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies