O mangá de Shingeki no Kyojin está se encaminhando para o seu encerramento, com Eldianos e Marlenianos travando a batalha final no Distrito Shiganshina, que no capítulo deste mês teve diversas reviravoltas.
O capítulo 119 já abre com Eren correndo até o Titã Bestial para finalmente ativar a coordenada junto com o seu irmão. No entanto, durante o seu caminho ele acaba sendo impedindo pelo Titã Mandíbula que morde a sua perna, pelo tiro do Titã Quadrúpede que atinge a sua cabeça e pelo Titã Blindado de Reiner que começa novamente uma briga corpo-a-corpo.
Vendo que Eren já estava ficando sem forças, Zeke decide que a única solução para salvá-lo é utilizar o seu grito para transformar todos aqueles que beberam o vinho da sua medula espinhal em titãs irracionais.
Mas quando ele já estava se preparando para fazer isso, Colt aparece correndo para o lado do Bestial, dizendo que o seu irmão mais novo Falco acabou ingerindo acidentalmente um pouco de vinho, pedindo para Zeke esperar um pouco até que ele pudesse levar o jovem garoto para longe do raio de ativação.
Zeke inicialmente parece surpreso com toda essa situação, afirmando que entende o sentimento de Colt para com o seu irmão mais novo, mas apenas lamenta que isso tenha que acontecer e acaba lançando o seu grito. Cold abraça Falco e imediatamente todos que ingeriram o líquido da medula espinhal se transformam em titãs.
Embora posteriormente Porco Galliard tenha se sacrificado para que o titã irracional de Falco pudesse o engolir e retomar a sua forma humana, a decisão de Zeke ainda acabou transformando centenas de outros Eldianos em titãs irracionais, que agora tiveram o seu destino selado.
O mangá de Attack on Titan é distribuído na Brasil pela Panini.