Categorias: Anime

Prévia do próximo episódio de Boruto sugere que Konohamaru viverá um amor proibido

Mesmo que a franquia Naruto nunca tenha se focado muito nos seus romances, ao longo da história os personagens eventualmente acabaram formando casais, principalmente com a chega de Boruto: Naruto Next Generations, e parece que agora chegou a vez de Konohamaru.

No episódio 116 do anime vimos que Konohamaru e Boruto conheceram uma adorável mulher chamada Yoimura Remon, que estava sendo perseguida dentro de Konoha. Após salvá-la, os três resolvem partir em passeio turístico pelos principais monumentos e construções da vila.

Durante essas interações, fica claro que Konohamaru acabou tendo um pequeno crush pela garota, mas ao final do dia Remon afirma que precisa voltar para casa.

No entanto, a prévia do episódio 117 revela que a história ainda se focará no segredo guardado por Remon, que mesmo também tendo demonstrado que gostava de Konohamaru, aparentemente existe algo que a impede de ficar com ele.

A prévia ainda mostra Konohamaru e Remon conversando por entre as grades, sugerindo que a garota possivelmente está envolvida em algum tipo de casamento arranjado com alguém que ela não gosta.

Embora esse pequeno arco de Boruto seja mais um filler do anime, pode ser interessante explorar esse lado romântico de Konohamaru, principalmente porque até agora só o vimos como líder do Time 7.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies