InícioAnimeNova história de Naruto conta com um momento emocionante envolvendo a Hinata

Nova história de Naruto conta com um momento emocionante envolvendo a Hinata

PUBLICIDADE

Apesar de ser um anime de batalhas, Naruto possui sua cota de momentos emocionantes. Seja através de mortes de personagens queridos, ou a forma como certos personagens veem o mundo, momentos de partir o coração estão presentes em Naruto desde sempre, e o novo livro da franquia não se desviará deste padrão.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Sueisha publicou uma nova novel de Naruto; a primeira de uma trilogia. Esta trilogia se passa durante Boruto: Naruto Next Generations e foca em personagens como Sasuke, Naruto e Shikamaru, enquanto lidam com a paternidade.

Suas respectivas esposas também são uma parte importante dos livros, e é Hinata quem protagoniza uma cena muito preciosa.

PUBLICIDADE

Graças a um tradutor no Reddit, finalmente pudemos ver um dos momentos mais tocantes da nova Novel. O curto trecho foca em Hinata pensando nos primeiros anos de Boruto, e como ela acreditava que ele seria seu bebê para sempre. Entretanto, ela se encontra em uma encruzilhada enquanto seu filho cresce. Confira o trecho:

“Ela acreditou que uma criança continuaria uma criança para sempre.

No meio da noite, Boruto teve um pesadelo. Eu fui até sua cama. Ele se agarrou em mim, chorando, enquanto eu o confortava, fazendo carinho em seu joelho…… mas agora, Boruto não chora mais. Ele não tem mais medo de pesadelos, nem um pouco. Oh, nãoー

(Ele não é mais uma criança……?)

As palavras do meu pai ressoaram na minha mente.

PUBLICIDADE

“É difícil aceitar que você está ficando mais velho.”

Hinata percebeu que era verdade. Uma hora, Boruto se separará dela. Ela não queria admitir, fingindo não ver. Ela quer segurar a mão de sua criança para sempre.”

O que acharam deste trecho tocante? Todos sabiam que Hinata era uma ótima mãe, porém o trecho serviu para mostrar que a heroína possui um afeto por seus filhos muito amor do que é mostrado no anime/mangá de Boruto.

PUBLICIDADE