Anime

Novas imagens de Dragon Ball Super finalmente mostram um desafio à altura de Jiren

Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e a grande luta final já está definida entre Goku usando o Instinto Superior e Jiren, o adversário final do Universo 11. Felizmente desta vez, parece que Goku finalmente oferecerá um desafio à altura do adversário.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como você deve ter visto no Episódio 128 de Dragon Ball Super, Vegeta ofereceu seu último desafio a Jiren, e infelizmente para ele, todo o esforço que ele colocou contra o adversário foi em vão e ele acabou sendo eliminado.

Felizmente, Vegeta conseguiu doar o resto da energia dele para Goku antes dele ser eliminado, e Goku desafiou Jiren mais uma vez, transformado em Super Saiyajin Blue, o problema é que esta forma já havia sido batida por Jiren múltiplas vezes, e não foi diferente desta vez.

Prestes a ser eliminado, Goku despertou o Instinto Superior mais uma vez, algo que ninguém esperava que ele fizesse antes do final do Torneio do Poder, e finalmente acertou um bom golpe em Jiren.

Segundo o preview do Episódio 129, Jiren finalmente terá um desafio à altura dele, ainda mais quando Goku despertar o Instinto Superior Completo e adquirir o cabelo branco/prateado dessa transformação.

Ao que tudo indica, o combate entre Goku e Jiren será o melhor do anime até aqui.

Dragon Ball Super volta a ser exibido no próximo sábado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade