Anime

Dragon Ball Super pode acabar sem um final definitivo do Torneio do Poder

Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com a quantidade de episódios anunciados chegando ao final, fica a questão: há tempo hábil para encerrar o anime devidamente?

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super, você foi avisado!

Como você já deve saber, no Episódio 128, exibido nessa semana, Vegeta foi eliminado do Torneio do Poder, numa sequência bastante emocionante da luta dele contra Jiren.

Depois disso, Goku quase foi eliminado também, mas o herói despertou o Instinto Superior para enfrentar Jiren, e acertou um bom golpe no adversário, dando a entender que ainda há bastante luta pela frente.

Com isso, temos apenas os episódios 129, 130, 131 e 132 pela frente, e a possibilidade de que a série acabe num cliffhanger é gigantesca.

Por que estamos afirmando isso? Bom, a menos que Dragon Ball Super acelere demais o final do anime, a luta entre Goku e Jiren não deve durar menos do que 2 ou 3 episódios. Depois disso, há uma tonelada de questões a serem respondidas, como o que vai acontecer com Freeza, qual será o desejo feito às Super Esferas do Dragão, o que o Sumo Sacerdote e Zeno querem realmente, quem são os outros universos do mundo de Dragon Ball Super e assim por diante.

Simplesmente não há tempo hábil para que o anime se encerre de maneira satisfatória, ou seja, a possibilidade de um “continua” e o anime voltar em 2019 é bem grande, até porque, até lá, o mangá terá tempo para desenvolver o Torneio do Poder e seguir em mais alguma saga, afinal, Toyotaro já havia comentado que eles recém estão começando a desenvolver o que planejam para Dragon Ball Super.

Como vocês acham que será o final do anime? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade