Dragon Ball Super: Broly está a exatamente um mês e 29 dias de ser lançado, e o hype dos fãs aumenta a cada momento.
Hoje, trazemos mais uma sinopse do filme, que foi postada no site de uma rede de cinemas da Colômbia, e que confirma uma porrada de informações importantes sobre o que podemos esperar no longa-metragem.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Como vocês já devem saber, Dragon Ball Super: Broly se passa após os eventos do Torneio do Poder, com Vegeta e Goku treinando desesperadamente para ultrapassar o nível de um Deus da Destruição.
Abaixo, vocês conferem os outros detalhes revelados pela sinopse:
“Faz 41 anos desde que o rei do Planeta Vegeta teve um filho, que acabou virando o famoso príncipe dos Saiyajins, Vegeta, em um futuro não tão distante, e o rei estava orgulhoso das habilidades latentes do filho como o guerreiro mais poderoso de toda a raça.
Mais ou menos nessa mesma época, o braço direito do Rei Vegeta, Paragus, também teve o prazer de receber uma nova vida, Broly, que mostrou mais potencial ainda que Vegeta. Entretanto, por inveja, o Rei Vegeta relegou Broly a um planeta escuro e distante em uma pequena capsula espacial. Paragus, num lampejo de raiva, traiu o Rei Vegeta e partiu atrás do filho dele, descobrindo ele num planeta cheio de tempestades.
De repente, pai e filho se encontraram sem uma maneira de voltar para casa, já que as naves espaciais de ambos foram destruídas no impacto, deixando-os presos e sem esperanças por décadas.
Enquanto isso, seis das Esferas do Dragão foram roubadas do laboratório de Bulma por Freeza, que está tentando realizar suas ambições novamente. As forças dele simultaneamente encontram Paragus e Broly nos limites da galáxia, e recrutam ambos para fortalecer o batalhão deles.
Surpreso pelo poder de luta de Broly, Freeza parte para a Terra, onde as Esferas do Dragão estão.
Goku e Vegeta partem para a parte congelada do planeta para recuperarem a última Esfera do Dragão e enfrentar Freeza, juntamente com o formidável Broly.
Entretanto, a batalha deles está apenas começando, e quando eles se deparam com o poder avassalador de Broly, que gradualmente aumenta conforme a batalha progride, Vegeta e Goku acabam forçados a lutarem na defensiva.”
O que vocês acharam deste resumo de parte do filme? Como podemos ver, ele não parece lá muito forçado para ser um fake, e eu não duvido que tudo o que está aqui aconteça mesmo em Dragon Ball Super: Broly.
Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018 no Japão e em janeiro de 2018 no Brasil.