Vazamento revela novo visual de Goku em Super Dragon Ball Heroes

No episódio 8 de Super Dragon Ball Heroes, tivemos uma grande surpresa ao descobrir que Goku pela primeira vez treinará com o Sumo Sacerdote.

Agora, na edição mais recente da revista V-Jump, a Shueisha revelou a carta relacionada a Goku no jogo Dragon Ball Heroes, onde finalmente podemos ver o nosso protagonista com a sua nova roupa de treinamento.

Confira a imagem abaixo:

Bem diferente do clássico quimono laranja do herói, a roupa de Goku é praticamente idêntica ao do Sumo Sacerdote, a única diferença visível é o kanji no meio do cinto. Enquanto na roupa do Sumo Sacerdote temos o kanji que significa Grande, no uniforme de Goku vemos o kanji  que   que é um símbolo para o próprio nome de Goku.

Embora ainda não sabíamos os por menores de como Goku foi parar nesse treinamento, o mais provável é que o Sumo Sacerdote tenha o resgato depois da sua luta Cumber, que resultou na explosão do Planeta da Prisão. Agora, com os vilões possuindo uma arma capaz de derrubar até mesmo os deuses, provavelmente o Sumo Sacerdote treinará Goku para que ele tenha poder suficiente para enfrentar Hearts e os Guerreiros da Área Núcleo.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico e ganha novos episódios a cada mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade